Bons motivos para assistir “This is Us”, série da NBC

this-is-us

This is Us” – série da NBC que estreou em setembro de 2016, recebeu três indicações ao Globo de Ouro e acabou de ser renovada para mais duas temporadas – foi uma boa surpresa dentre as séries recém-lançadas, está entre as mais assistidas da TV aberta nos Estados Unidos e tem os ingredientes perfeitos para fazer você também se apaixonar, assim como eu.

O drama sem exageros e os personagens nada caricatos, que vão muito além do óbvio e do clichê, emocionam e divertem em uma história com um enredo bem diferente e que conquista desde o primeiro episódio.

O piloto começa prometendo nos apresentar pessoas que nasceram no mesmo dia e nos questiona se isso significa que há alguma conexão entre elas. Em seu aniversário de 36 anos, conhecemos Kate, Kevin e Randall. Três personagens completamente diferentes, mas com muitas coisas em comum e que vão nos conduzir por episódios que intercalam presente e passado para contar a história de cada um deles e a forma como tudo se conecta em suas vidas.

This Is Us - Season 1

Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que começa a frequentar reuniões para mudar de vida e de peso. Kevin (Justin Hartley) é um ator rico e famoso, que tem quase tudo na vida, mas está infeliz e quer encontrar algo que lhe traga mais sentido. Randall (Sterling K. Brown) é um negro que foi abandonado ainda recém-nascido e acabou sendo adotado por uma família que o criou da melhor forma possível e com tanto amor que ele acabou extremamente bem sucedido e feliz, mas que agora resolveu procurar seu pai biológico. Cada um nos conquista por uma particularidade, mas Randall é meu favorito. O jeito dele é tão espontaneamente confuso, peculiar e naturalmente engraçado que arranca boas risadas e proporciona muita identificação.

This Is Us - Season 1

Enquanto isso, no passado, somos apresentados a Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), um casal jovem e apaixonado, cheio de sonhos e prestes a começar uma família.

Os atores são ótimos e interpretam cada um de seus personagens com profundidade e delicadeza, dando ao seriado um toque bastante realista. Além disso, a forma como as questões que a série levanta são tratadas fogem do lugar comum.

Resumindo e para dar mais alguns motivos para você assistir, “This is Us” levanta questões importantes sobre preconceito, fala de família, de superação e transformação, faz refletir, é emocionante e divertida e faz tudo de um jeito tão único e com tamanha delicadeza que chega a tocar o espectador em um nível pessoal e transforma os personagens em parte do nosso dia a dia (ou faz de nós parte da família “This is us”).

Confira o trailer:

Anúncios

3 comentários sobre “Bons motivos para assistir “This is Us”, série da NBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s