20 filmes que nunca canso de ver

Inspirada pelo post homônimo da Madame Brasil, resolvi criar minha própria lista dos 20 filmes que nunca canso de ver. À primeira vista, considerando que a viciada em filmes do Sobre o Nada é a Carol, achei que 20 era muito e seria difícil pensar em tantos assim. No fim das contas, com a ajuda do meu perfil no Filmow, acabei selecionando 25 (e que dificuldade para cortar para 20!). Para ajudar na escolha, pensei “qual filme que, se estivesse passando na TV, eu pararia tudo para assistir?” Eis minhas respostas:

1- Um amor para recordar

um amor para recordar

O romance clichê mais fofo do mundo. Sei todas as falas. Todas mesmo.

2- Um grande garoto

um grande garoto

♫ Strumming my pain with his fingers singing my life with his words killing me softly with his songs

Melhor filme sobre amizades estranhas. Melhor música. Melhor cena. Hugh Grant o melhor.

3- 10 coisas que odeio em você

10 coisas que eu odeio em você

Não preciso nem listar 10 motivos pelos quais você deve assistir.

4- Ela é demais

ela é demais

Sei todas as falas pt.2. Nunca canso.

5- Letra e Música

letra e música

♫ Pop! Goes my heart #HughGrant

6- Ela

ela

Muitas emoções para um filme só.

7- O lado bom da vida

o lado bom da vida

Quem é o casal maluco mais lindo da ficção? o/

8- Mesmo se nada der certo

mesmo se nada der certo

Melhor cenário, melhor trilha sonora. E repeat.

9- Dirty Dancing

dirty dancing

♫ Now I’ve had the time of my life

Alguém pra dançar comigo? Ninguém?

10- Comer, rezar, amar

comer rezar amar

Inspiração pura. Aprendo uma coisa diferente cada vez que assisto.

11- Tudo que uma garota quer

tudo que uma garota quer

E se você descobrisse que seu pai é um nobre britânico? Quem não ia querer?

12- O diário da princesa

o diario da princesa

Mas e se você acordasse uma princesa?

13- Três vezes amor

tres vezes amor

Amor demais para um filme só.

14- Grande menina, pequena mulher

grande menina pequena mulher

Ah, essas crianças prodígio…

15- O diário de Bridget Jones

o diário de bridget jones

Bridget Jones me representa!

16- De repente 30

de repente 30

Onde encontro o meu closet-passaporte?

17- E se fosse verdade

e se fosse verdade

Ah, gente, mas e se fosse verdade? (Já choro só de lembrar.)

18- Um lugar chamado Nothing Hill

um lugar chamado nothing hill

Julia Roberts e Hugh Grant: melhor casal!

19- Uma linda mulher

uma linda mulher

Ou seria Julia Roberts e Richard Gere o melhor casal?

20- O casamento do meu melhor amigo

o casamento do meu melhor amigo

Acho que o ponto é a Julia Roberts! Amo essa cena de I say a little prayer! *-*

Posso concluir com essa lista que filmes com música, dança, Julia Roberts e Hugh Grant simplesmente têm o dom de me conquistar.

E aí, quais dessa lista também fazem parte dos favoritos de vocês? Confiram a lista da Juh e contem pra nós nos comentários qual o top 20 de vocês.

 

3 comentários sobre “20 filmes que nunca canso de ver

  1. Aee! Falei que era difícil fazer isso… Adorei ver a sua lista, Fran! Tem vários filmes que poderiam estar na minha também, tipo “E Se fosse verdade” e “De Repente 30” (esqueci desse! ☹️). Ai, dá para fazer uma listas dos “Outros 20 filmes que nunca canso de ver”?! kkkk Beijos!

  2. Ahhhh…que lista boa!!! Preciso ver e rever alguns desses! *-*
    E como eu AMO listas, cinema e ainda fui mencionada neste post, preciso listas os meus filmes que não canso de ver!😀

    1. Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador
    2. P.S. I Love You
    3. Uma Lição de Amor ( I Am Sam)
    4. Intocáveis
    5. Cidade dos Anjos
    6. Náufrago
    7. Uma Prova de Amor (My Sister’s Keeper)
    8. A Gaiola das Loucas
    9. Um Sonho Possível
    10. A Origem
    11. O Homem Bicentenário
    12. Simplesmente Complicado
    13. O Conde de Monte Cristo
    14. Um Lugar Chamado Nothing Hill
    15. Amor a Toda Prova
    16. Lado a Lado
    17. De Volta Para o Futuro
    18. Simplesmente Amor
    19. Coração de Cavaleiro
    20. Forrest Gump

Deixe uma resposta

