Vou indo…

large (2)-thumb-800x536-114155

Vou indo…Com passos lentos e o coração quase saindo pela boca. Haviam tantos planos que parei de planejar. Simplesmente vou indo, caminhando devagar, sentindo o ritmo percorrendo minhas veias. Vou curtindo a paisagem, aproveitando o caminho e vamos ver onde isso vai dar. Só Deus sabe onde vou chegar.

Uns dizem que fujo, outros dizem que busco. A verdade é que eu não sei se parto em fuga ou em busca. Fuga de quê? Busca pelo quê? Eu ainda não sei e confesso que também não quero saber agora. Ainda não é a hora. Talvez quando eu chegar lá, onde quer que lá seja, ou talvez somente quando eu voltar tudo fique mais claro.

Talvez eu vá pra descobrir que meu lugar é mesmo aqui, talvez eu descubra que eu pertenço a lá, ou talvez eu perceba que nem aqui nem lá. Com um pé na frente do outro, concentrando toda atenção no que há ao meu redor aqui e agora, vou seguindo em frente sabendo que existem segundas chances pra quem sonhar, amar e acreditar.

Quanto às respostas, talvez eu cruze com algumas no caminho. Mas agora ainda não é o momento para isso. Não se pode procurar respostas com tanto barulho na cabeça e no coração. Nessas horas é preciso calma, silêncio e paciência. Por enquanto simplesmente vou indo.

Deixe uma resposta

