Meu livro “Fazendo Acontecer” à venda na Amazon

Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno  algum tempo, meu livro, “Fazendo Acontecer”, está à venda na Amazon! \o/

“Fazendo Acontecer” é o primeiro livro que escrevi. A história é um romance/fanfiction baseado em uma música da banda Bon Jovi, “We Got It Going On”. Demorou uns bons anos para eu chegar ao fim, porque demorei a acreditar que conseguiria colocar um ponto final na Kate (e mais uns bons anos até eu criar coragem de publicá-lo e colocá-lo à venda). Mas em 2012 eu cheguei ao fim e em 2013 eu disponibilizei ele online, no Wattpad (tem alguns capítulos liberados por lá para quem quiser conhecer um pouquinho mais antes de comprar). Hoje o livro está a venda na Amazon por R$3,99. 

Adicionem também no Skoob.

Devo um obrigada especial a algumas pessoas pelo livro finalmente estar publicado e à venda: à minha consultora Roh Doverà minha capista Maju Raz e ao Daniel que me fez acreditar que posso ir muito além do que eu imagino.

9

Sinopse: Uma história sobre sonhos recheada de muita música.
Kate não sabia que tinha um sonho até ele se realizar.
Sem saber o que realmente queria da vida, a jovem de 23 anos, recém-formada em jornalismo, deixou o emprego, o país de origem, os pais e tudo o que era certo em sua vida para se encontrar. Ela acreditava que Nova York seria o cenário perfeito para descobrir o que queria e se nada desse certo, ela poderia voltar para casa.
O que Kate não esperava era encontrar tanta receptividade na selva de pedra nova-iorquina. Um lugar para morar, bons amigos e até um emprego que a levaria ao lugar onde ela sempre quis estar, mesmo que ela ainda não soubesse disso.
Depois de deixar a casa dos pais, onde tinha tudo do bom e do melhor, a jovem se muda para uma pensão e vai trabalhar em um pub como garçonete. O emprego muda de rumo quando a banda que se apresenta aos fins de semana no pub sai em turnê e Kate vira a nova atração local.
Sem ter certeza do que está fazendo, ela acaba percebendo que esse é o caminho que ela procurava e por obra do acaso ou do destino, o sonho de Kate está prestes a se realizar.

Skoob

Amazon

Deixe uma resposta

