Oscar 2015 – o musical

AWARDS-OSCARS_-GSU2370GV_1

A 87º edição do Oscar foi tachada de chata nas redes sociais e com razão: não teve pizza, nem selfie, muito menos Ellen DeGeneres, como em 2014. Mas a cerimônia se destacou pelos discursos motivadores, como o do escritor Graham Moore e sua frase “Stay weird, stay different”, e da atriz Patricia Arquette, que fez a plateia levantar em defesa dos direitos das mulheres.

MerylStreep

Meryl Streep não ganhou o Oscar, mas foi a estrela da noite!   “Yes, yes, yes!”

The Oscar goes to…. LADY GAGA!

Na noite da premiação máxima do cinema, o ponto alto foi a música. Lindas apresentações marcaram o evento e não deixaram os telespectadores dormirem. A minha favorita, Lady Gaga! Em homenagem aos 50 anos do filme “A Noviça Rebelde”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1965, a cantora emocionou a todos com sua belíssima interpretação de “The Sound Of Music”. Cadê a estatueta dela, produção??? O “prêmio” foi o abraço caloroso de Julie Andrews, a própria “noviça”, dizendo que Gaga aqueceu seu coração. ❤

O show também contou com a dispensável e que transformou a noite em um VMA “Everything Is Awesome”, interpretada por Tegan and Sara with The Lonely Island, do filme “Uma Aventura Lego”; Tim McGraw com a balada “I’m Not Gonna Miss You”, do documentário “Glen Campbell…I’ll Be Me”; Rita Ora e a melódica “Grateful”, trilha de “Além das Luzes”; Jennifer Hudson cantando “I Can’t Let Go”, em memória aos artistas que morreram em 2014; e Adam Levine, interpretando “Lost Stars”, do lindo e sensível “Mesmo Se Nada Der Certo” (prefiro a versão da Keira, no filme).

John Legend & Common, além de ganharem o Oscar de Melhor Canção Original, literalmente arrancaram lágrimas da plateia, com a comovente “Glory”, presente no longa “Selma”.

E não poderia deixar de fora a abertura do evento, que vai pro hall das melhores. O apresentador Neil Patrick Harris emendou a fala numa música, que virou uma história, que contou um pouco de cada filme participante desta edição e de tantos outros clássicos vencedores, junto com Anna Kendrick e Jack Black, num misto de nostalgia, magia e diversão. Só vendo pra crer!

Apesar disso…. #VoltaEllenDeGeneres! 😉

carolwerner3

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s