Não deixe que eu me apaixone

tumblr_lci17jfvnk1qf0js3o1_500

Não seja tão legal comigo

Guarda esse seu sorriso para quando eu estiver longe

Não me mande beijos antes de desligar o telefone

Me ajuda a evitar que meu coração acelere toda vez que te vejo

A não tremer sempre que falo com você

A não ficar com um sorriso bobo no rosto pelo resto do dia

Permita que eu te ache só um pouquinho mal educado

Não pergunte como eu estou logo após me desejar bom dia

Economize na simpatia

Não me faça te achar todo certinho

Facilita

Me ajuda a evitar o inevitável

Não deixe que eu me apaixone

Deixe um comentário

