{Livros} Junho em resumo

PRIMEIRO_AMOR_1392036360P

Li “Primeiro Amor”, do James Patterson, para o Clube do Livro de Ribeirão. Todos sabem que sou apaixonada pelo autor e que dedico a ele um cantinho todo especial da minha estante. Mas este livro em específico me desapontou um pouco. Ainda não tinha lido nada dele do gênero, só os policiais/investigativos, e achei que faltou um pouco de emoção, de sentimento, à história contada. Ainda assim, pretendo dar uma chance aos romances de James Patterson com “O Diário de Suzana para Nicolas”.

Resenha aqui.

coffeehouseangel

“Coffehouse Angel”, da Suzzane Selfors é daqueles livros que não tem como não gostar porque além de ser fofo, delicado e engraçado, é sobre um anjo “perdido” na Terra – e eu tenho tendência a gostar de livros com anjos (e com fantasmas). Ah, e também fala sobre desejos: o que você mais deseja na sua vida? Confesso que quando terminei a leitura fiquei pensando em qual seria a minha resposta. Ainda não encontrei uma que convencesse Malcolm (o anjo de Coffehouse).

Resenha aqui.

QUEM_E_VOCEN_ALASCA_1375223108P

“Quem é você, Alasca”, foi minha primeira experiência com John Green e fiquei meio decepcionada. Decidi ler este primeiro por causa dos muitos elogios que li sobre ele na internet e porque será o próximo filme adaptado de um livro do autor, mas achei a escrita bastante comum. Não teve nada que me envolveu profundamente, nem que me deixou presa ao livro do início ao fim. O clímax não chamou muito minha atenção, nem achei tão inesperado. Mas no geral minha opinião pelo livro como um todo foi bastante afetada pelo fato de que não senti empatia com nenhum dos personagens.

Resenha aqui.

Um comentário sobre “{Livros} Junho em resumo

Deixe uma resposta

