Abril em resumo: livros

QUEM_SABE_UM_DIA_1384279252P

“Quem sabe um dia”, da Lauren Graham, foi meu primeiro livro do mês. Além de ser uma ótima história, com ótimos personagens, a narrativa é uma delícia de ler. Engraçada e envolvente. E a diagramação do livro está incrível. Fora a capa que é linda de viver! Uma excelente história para quem é apaixonado por Nova York e teatro/cinema.

Sinopse.

Resenha aqui.

A_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMOR__PR_1363121079P

“A probabilidade estatística do amor à primeira vista”, da Jennifer E. Smith, foi a primeira leitura que fiz pelo Kindle (em algum momento, postarei sobre minha experiência com e-books aqui no blog). Esperava um pouquinho mais da história, mas nem por isso fiquei decepcionada. A história é bem bonitinha apesar das muitas coisas improváveis que acontecem. Leve, rápido e fofinho.

Sinopse.

OS_SOLTEIROS_1396037059P

“Os Solteiros”, da Meredith Goldstein, foi uma decepção. A leitura é bastante rápida apesar da história completamente desnecessária. Um livro que sai do nada para lugar nenhum. Me decepcionou bastante.

Sinopse.

Resenha aqui.

O_ENSAIO_1337204139P

Terminei de ler “O Ensaio”, da Eleanor Catton, sem saber o que realmente achei do livro. Sabe quando você não tem certeza se amou ou se odiou? Ou se quer se você entendeu a história? Fiquei tão perdida que não soube nem por onde começar a resenhar o livro. A verdade é que fiquei completamente envolvida pela história enquanto lia, mas ainda assim não tenho uma opinião final sobre o livro. Acho que tenho que pensar nele um pouco mais antes de bater o martelo.

Sinopse.

Deixe um comentário

