Em branco

embranco

Me sento em frente ao computador e, automaticamente, tudo some da minha mente.

As ideias, os pensamentos, todo sentimento que eu tinha para transformar em palavras se foi.

Não percebi o momento quando tudo saiu de mim sem de fato virar algo.

Evaporou.

Meus dedos percorrem o teclado em busca de frases que não se conectam.

Há apenas um amontoado de letras, sem significado algum, que aos poucos some também.

Não há sentido nas palavras que não dizem nada.

Então, as apago para que elas também se vão.

Fico apenas sentada tentando encontrar algo pra dizer.

Mas minha mente é apenas uma tela em branco em busca de inspiração.

Deixe uma resposta

