My Soundtrack #17: “Astronauta”, Gabriel, o Pensador

Não sou das maiores fãs de Gabriel, o Pensador, mas tenho ouvido muito esta música ultimamente no cd do Lulu Santos. Ela veio parar aqui, na coluna da trilha sonora da minha vida, porque não sai da minha cabeça pelo simples fato de que eu concordo com cada letra desta canção. Explicar o que ela provoca em mim é quase redundante pois a música já diz tudo. A insatisfação com a forma como a vida tem sido “aqui na Terra”, ver coisas erradas e não ter pra onde fugir, a busca constante por um “mundo da lua”…

Então ouve a música, presta atenção na letra e reflita, pois é impossível não pensar depois dessa. Um clássico de poesia pura e eternamente atual.

Deixe um comentário

