Adeus. Basta sentir.

despedida

Eu li suas palavras, interpretei seu tom e senti.

Hoje eu me despedi de você. Te dei adeus sem que você soubesse. Não precisei nem mesmo elaborar palavras para expressar que esse é o fim, que eu não quero mais. Eu não quero mais pensar em você acordada, não quero mais saber como você tem passado, não quero mais saber quem é a moça bonita da foto que você postou no facebook.

Eu me despedi de você tão definitivamente que fiz uma prece e pedi a Deus que não permitisse nem mesmo que eu sonhasse com você, nunca mais. Eu quero você fora da minha vida inclusive inconscientemente. Eu me despedi de você por dentro.

Eu me despedi do você que vivia comigo a cada momento do meu dia. E assim como eu nunca precisei dizer em voz alta o quanto eu te amava, eu não vou precisar te dizer agora…

Adeus. Basta sentir.

 

Deixe uma resposta

