I want you to stay

stay

Tô aqui e vou ficar até quando quiser

Não vou embora enquanto esse for o meu lugar

Vai chegando, arruma um espacinho pra você

Vem, fica à vontade e vamos dividir

Mas quando eu estiver de mau humor

Não liga, que logo passa

Se não passar depressa

Me dê um abraço demorado

Daqueles que só você sabe me dar

Me acalme

E só enquanto você me aguentar

Fica

Não me deixa sozinha

Eu não confio tanto assim em mim

Não me culpe

Não tente me entender

Só fique ao meu lado hoje

Hoje e sempre

Deixe um comentário

