Ele completa ela e vice-versa (2)

Ele olha sério, com cara de bravo e parece que vem bronca a seguir. Percebe o receio dela, se faz de durão mantendo a cara fechada, para com a mão na cintura – do jeito que só ele sabe fazer – até que sai uma gargalhada. E com o som do riso dele, tudo está bem de novo.

Não há tempo ruim que aquele sorriso não melhore. Não há dias cinzas que aquele olhar cor do céu não ilumine. Não há como resistir. Ela sorri também.

Ele chega perto exalando o perfume que ela lhe deu de presente no Natal. A camisa azul por baixo do blazer cinza (que realça ainda mais os olhos dele) e a calça jeans velha para arrematar o visual deixam ele ainda mais lindo. Mas ele não sabe disso. Ou pelo menos finge que não.

Ela espera a aproximação e se entrega ao abraço acolhedor, ao carinho do nariz dele no pescoço dela e finalmente ao beijo, aquele beijo que ela passou o dia inteiro esperando.

Ela demora no banho e coloca seu pijama mais confortável. Apesar dos desenhos infantis na calça, ela sabe que ele adora como ela fica quando se veste daquele jeito. Seu jeito menina mulher.

No andar de baixo, duas taças de vinho a esperam próximas à lareira acesa. Ele já tirou o terno, a camisa está com alguns botões abertos e as mangas dobradas até próximo ao cotovelo. O cabelo dele está bagunçado que nem sempre fica depois que ele passa muito à mão jogando alguns dos fios mais longos pra trás.

Os dois sentam no chão, no tapete felpudo e quentinho e encostam no sofá. Além do vinho, ele preparou fondue de chocolate com morango. O som, baixinho, ao fundo embala a noite que está apenas começando.

 

Vinho-e-Lareira

 

Anúncios

2 comentários sobre “Ele completa ela e vice-versa (2)

  1. God it’s good to see you smile….kkkk! É ele, sem dúvida! ;D

    “Não há tempo ruim que aquele sorriso não melhore. Não há dias cinzas que aquele olhar cor do céu não ilumine. Não há como resistir.” *-*

    Essa história ainda vai render muuuuuuuuuito…tô sentindo! Lindo demais!!!

    PS: “Mas ele não sabe disso.” Sabe sim…¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s