Quando a hora chegar

além

Quando eu partir, não quero choro, nem vela, muito menos flores. Odeio flores.

Quando a minha hora chegar e eu tiver que ir, quero um sorriso de cada um que me amou.

Quero que ouçam a minha música favorita e que digam pra si mesmos “era isso que ela queria”.

Não permitam vocês, que foram os mais próximos de mim, que qualquer outra pessoa sinta pena.

Não concordem com os “coitadas” que alguns teimarão em dizer.

Deixem que saibam que eu desejei isso por muito tempo até a hora certa.

E quando eu chegar ao meu “depois”, com todo meu mau humor habitual, vou querer saber: por que tanta demora?

2 comentários sobre “Quando a hora chegar

  1. A-D-O-R-E-I!!!!
    Sorrisos e música favorita! Mesmo que seja entre lágrimas emocionadas! =’)

    E esse final, hein? kkkkkkkkk Muito bom!

Deixe uma resposta

