Vazio

vazio1Quando me faltam as palavras, não é que não tenho nada pra dizer, mas é que é difícil explicar ou descrever o que estou sentindo. Nem sempre e fácil e às vezes, nem eu me entendo.

Nessas horas, tudo o que sinto é um vazio e todo o resto parece virar poeira no canto, dando espaço para esse buraco que me ocupa por dentro. E por fora, o silêncio.

Não saber o que falar, não ter inspiração pra escrever. Nem sorrir nem chorar.

Apenas ficar deitada olhando pro teto branco, esperando que alguma emoção tome conta de mim. Mas nada. Nada é tudo que tenho nesse momento.

Solidão.

É estar perdida entre pessoas que vem e que vão.

É não querer estar em nenhum lugar e ainda assim, estar à procura de um lugar que me faça sentir inteira embora o máximo que eu conheça agora sejam só pedaços, fragmentos de desejos ainda não conquistados, não conhecidos.

É procurar qualquer coisa que me de um motivo, uma razão pra acordar de manhã.

É esperar algo, sem saber o quê, mas que me preencha e me faça sentir completa outra vez.

Deixe um comentário

