My Soundtrack #11 “Runaway”, Bon Jovi

 

Acho que, se pudesse explicar ou traduzir essa música em uma palavra, eu usaria a palavra “chance”.

Essa música me passa a ideia de alguém em busca de si mesmo, muito embora a procura por si a leve a ser muitas outras coisas. Alguém em busca das coisas nas quais acredita mesmo que ninguém lhe dê ouvidos e acredite nela.

Alguém cansado de tudo que existe ao redor, doida pra fugir de quem ela é, das pessoas ao seu redor, fugir desse mundo cão e tentar ser alguma outra coisa, um outro alguém.

Alguém a procura de algo, encenando todas as personagens que encontra no caminho e tendo sempre uma nova chance pra continuar a busca.

Eu diria que ela representa um pouco da minha personalidade. Quem me conhece identificaria em mim, muitas das “características” da “little runaway” cantada há muito tempo pela minha querida banda Bon Jovi. Não tinha como ficar de fora da minha trilha sonora pessoal!

Deixe uma resposta

