Feliz dia do amigo…

eu to falando de amizadde

Feliz dia do amigo…

para aqueles que estão por perto

para aqueles que mesmo de longe estão sempre presentes

e para aqueles que fazem falta.

Feliz dia do amigo…

para aqueles que cresceram comigo

para aqueles que vieram depois

e para aqueles que ainda estão chegando ou vão chegar.

Feliz dia do amigo…

para aqueles com quem eu já vivi muitas histórias

para aqueles com quem fiz e faço muitos planos

e para aqueles com quem ainda tenho muito a dividir.

Cada amigo é uma parte única da nossa vida, cada um com um significado especial, singular.

Cada amigo tem uma lição a nos ensinar.

Cada amigo é um sorriso. Mas também uma lágrima.

Cada amigo é um pedacinho do que somos, de quem somos e de tudo que gostaríamos de ser.

Feliz dia do amigo pros meus amigos que já foram, para os que são e para os que ainda vão ser.

Um comentário sobre “Feliz dia do amigo…

  1. “…para aqueles que mesmo de longe estão sempre presentes”
    “…para aqueles com quem fiz e faço muitos planos”

    Adorei… =’)

    Feliz dia do amigo…todos os dias! (#Everyday)

Deixe uma resposta

