3 anos de Sobre o Nada

3 anos

Ok. Cá estou novamente começando esse post de aniversário me desculpando com quem lê meu blog.

Mais uma vez, esqueci do “aniversário” desse meu cantinho online (que fez 3 anos em 01/06), onde aproveito para desabafar um pouco.

“Fazer poesia é confessar-se”, disse Friedrich Klopstock. Eu não ouso fazer poesia, mas cada vez que sento para escrever algum texto, sinto que uma parte de mim, dos meus segredos, do meu mundo interior, está tomando coragem de sair, de se expor. De confessar o que – muitas vezes – não sei dizer em voz alta. Escrever é revelar-se aos pouquinhos e é aqui que vou revelando não só coisas do meu cotidiano, como também àquelas que tomam conta do meu universo paralelo, àquele meu mundo alternativo, como dizíamos na faculdade. Coisas que só existem na minha cabeça. Ou não.

Tava relendo o post dos 2 anos do blog e coloquei que ele havia me rendido uma boa amizade. Agora, essa amizade não só evoluiu para níveis reais (quer dizer, ainda não, mas muuuuuuuito em breve #105dias), como também foi essa pessoinha (diminutivo carinhoso e não perjorativo, por favor!) que me lembrou que o blog tava sobrevivendo a mais um ano. Obrigada, Carol! Minha amiga, companheira de mirabolices (e futura aventura) bonjoviana e a leitora/comentarista mais fiel desse blog!

Também queria fazer um agradecimento especial à Maju que, além de visitar meu blog com frequência,  me deixa sempre comentários fofos. Só ela é capaz de me comparar a uma autora como —– (prefiro nem comentar, coitada da autora!).

E obrigada a todos os novos leitores que não deixam marcas – leia-se comentários (aliás, não se reprimam! comentem! eu prometo que respondo hehe) -, àqueles que começaram a seguir o blog recentemente e quem passa por aqui esporadicamente.

E que venha mais um ano!

2 comentários sobre “3 anos de Sobre o Nada

  1. “Escrever é revelar-se aos pouquinhos…” Vc sempre se revelando….lindo d+!

    “Essa pessoinha” foi cuti!!! *-* Ownnn… **teary eyes**… Depois de quase 3 anos de planos e mirabolices, muitas coisas estão se realizando… DREAMS COME TRUE!!!

    Universo paralelo, mundo alternativo…. this is my world too! =P

  2. Parabééééns meio que atrasado, mas Parabéééns! Tô aqui sempre lendo seus textos maravilhosos que vira e mexe chegam até a mim bem mais nas horas que mais preciso!
    Você pode achar que não faz poesia, tá o poema é um texto estruturado em versos, mas às vezes a mensagem que você passa é tão linda com elementos tão complexos e simples ao mesmo tempo que tudo acaba sendo uma grande poesia 😉
    Você tem um dom miga, não o desperdice não escrevendo, continue sempre postando e iluminando nossas vidas!
    Sabe o que você podia pensar com esses textos? Num futuro livro de crônicas, ia ser SHOW!
    Não tenha vergonha de dizer que eu sempre digo que você é minha Clarice Lispector e me lembra muito ela com suas frases de efeito! =D
    PARABÉNS!!! UHUL!!!!
    Agora bóra comemorar! 😉
    Beijão ❤

Deixe uma resposta

