Segredos

debemm instagram

Era um sábado lindo de sol, mas diferente de todos os outros. O vento estava fresquinho e trazia consigo algo de especial no ar. A brisa transmitia alguma mensagem indecifrável e tocava a pele como seda, acariciando e confortando, transformando o que antes era solidão.

Ela sentou na grama verde, que parecia ter sido pintada à mão. Tudo ali parecia uma pintura, na verdade. Na frente, um lago de água negra e tranquila refletia os pássaros que sobrevoavam o local. Com as pernas cruzadas, fechou os olhos e respirou fundo. Sentiu a calma do lugar preenchê-la e quando abriu os olhos, encarou o céu azul.

Sentiu o cheiro dele se aproximar.

Ele sentou ao lado dela, com as pernas esticadas e se apoiou com as mãos atrás do corpo. Ficou encarando a paisagem que havia descoberto. Um paraíso no meio da cidade. Se mais pessoas descobrissem aquele lugar, o que não devia demorar a acontecer, a tranquilidade que pairava por ali chegaria ao fim. Uma pena. Lugares secretos deviam permanecer secretos pra sempre.

Ela virou o rosto de lado e olhou para ele com os olhos apertados por causa da claridade, ele retribuiu o olhar. Nenhuma palavra foi dita. O silêncio preenchia o espaço entre os dois, que soltaram um sorriso discreto, de cumplicidade. Todo segredo devia ser pra sempre secreto.

Como uma foto que imortaliza um momento, guardada em uma caixa na prateleira mais alta do armário. Ou um quadro que fica em silêncio pendurado na parede omitindo todo o antes e o depois, dando espaço para a imaginação criar sua própria história.

Anúncios

2 comentários sobre “Segredos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s