My Soundtrack #9 “You Get What You Give”, New Radicals

“We’ve got the dreamers disease”

Impossível descrever o quanto eu AMO a letra dessa música. Acho que essa é uma das que mais representam minha vida. Ela é daquelas que deixam a gente com vontade de viver intensamente e ser feliz sem qualquer tipo de preocupação. Ela é meu hino de “deixa a vida me levar”.

Infelizmente, não nos permitimos tanto. Mas é ai que a música entra.

– PERMITA-SE! – ela grita no alto falante.

Música, sonhos e não desistir nunca. Todo mundo devia ser pelo menos um pouquinho assim.

 

 

Deixe um comentário

