My Soundtrack #6 “If Today Was Your Last Day”, Nickelback

“Descobri” essa música hoje, enquanto ouvia Nickelback no Vagalume (pra entrar no clima do Rock in Rio!) e amei!

Ela com certeza já entrou pra minha lista da trilha sonora da minha vida.

Primeiro porque ela, em partes, se refere a um momento pelo qual venho passando. A qualquer momento pode ser o último dia e vai chegar o momento em que terei que dar meu primeiro passo.

Depois, porque esse é um questionamento que tenho o hábito de me fazer: se fosse meu último dia, o que eu faria? Quais seriam meu arrependimentos, minhas alegrias, meus desejos…?

Em todo caso, todos os dias vivemos um último dia de alguma forma. Em algum aspecto da nossa vida, todo dia é um último dia.

E se hoje fosse o seu último dia?

Deixe um comentário

