My Soundtrack #5 “Diz que fui por aí”, Fernanda Takai

Essa música tem milhares de regravações, mas a minha versão favorita é com a Fernanda Takai apesar de eu ser fã de Nara Leão.

Essa mulher tem uma voz maravilhosa, doce e forte ao mesmo tempo. Me acalma e me incomoda.

E essa música diz em poucas e simples palavras como é a vontade de sair por ai caminhando sem rumo em busco de algum sentido pra vida, caminhar sem preocupações, seguir sem olhar pro relógio, fazendo amigos em cada canto e sempre na melhor companhia: o bom e velho violão!

 

Deixe um comentário

