My Soundtrack #4 “Undiscovered Soul”, Richie Sambora

Se Richie Sambora tivesse escrito uma música pra mim (sonho meu), essa música seria Undiscovered Soul. (E é por isso que ela será minha próxima tatuagem \o/.)

Pegue a letra dessa música e tire apenas a parte sobre o pai morto quando ela era jovem. Pronto, o resto todo sou eu.

Essa música enche meus olhos de água e me faz assistir um vídeo mental da minha vida cada vez que a ouço. Ela também é uma das grandes inspiradoras do primeiro livro que escrevi (que espero um dia ser publicado).

A vontade de partir e ainda assim o medo, deixar tudo para trás em busca de um amanhã melhor trilhando sozinha por caminhos incertos que talvez me levem a algum lugar, não importa onde, mas que me tirem daqui…essa música é como um mantra. É a minha história e a minha inspiração.

 

Um comentário sobre “My Soundtrack #4 “Undiscovered Soul”, Richie Sambora

  1. Nooossa. Um suspiro profundo após o último segundo que encerra esta canção seria o mais apropriado e sincero a se dizer. Simplesmente LINDA!

Deixe uma resposta

