My Soundtrack #1 “Born Free”, Kid Rock

Minha mãe diz que sou movida à música. Eu tenho certeza disso já que não passa um dia sem que eu ouça algo. Posso estar com uma enxaqueca de matar, dou um jeitinho de ligar o som.

Algumas músicas me acalmam, outras me fazer querer dançar loucamente, outras me inspiram. Algumas são a tradução daquilo que sou, outras, do que eu gostaria de ser.

Todas elas fazem parte do que ousei chamar de “my soundtrack”, uma pasta que criei no meu MP3 que só tem essas músicas que me lembrem quem é a Francine. Acho que essas músicas fazem com que muita gente me conheça um pouquinho. Então essa é a proposta da nova “coluna” do blog. Mostrar por meio de música um pouquinho mais de mim.

PS: muitas bandas e cantores vão aparecer nesse quadro mais de uma vez, como, por exemplo, Bon Jovi ou Katy Perry, mas não tenho culpa se as músicas deles são muito a minha cara! rs

Eis a primeira: “Born Free”, do Kid Rock.

Liberdade é uma das minhas palavras favoritas. Embora eu ainda não me sinta livre, essa é uma das coisas que mais busco na minha vida. E essa música me dá essa sensação de ser livre. De que não valem a pena as lágrimas desde que você seja livre pra viver o que quiser e ser quem você quiser.

(E o quanto esse clip é lindo!)

Deixe uma resposta

