Filme: Paris Manhattan

Paris-Manhattan-Poster1

Assisti ao francês “Paris Manhattan” por acaso no último fim de semana e só assisti porque gostei do nome e também do poster. Depois vi que tinha alguma coisa a ver com Woody Allen e ai a curiosidade aumentou. Não me desapontou.

Alice é apaixonada pelos filmes de Woody Allen desde a adolescência. Tanto que ela até fala com um poster dele que tem no quarto. Pede conselhos e conta para ele sobre seus dias. E ele responde! Ela acredita que os filmes dele são o melhor remédio para qualquer situação. Não é a toa que a farmacêutica acaba por recomendar um longa para cada problema de cada cliente/paciente que vai até a farmácia que herdou da família.

Enquanto ela se dedica única e exclusivamente à carreira e ao cinema, seu pai faz de tudo para arrumar encontros para ela e ver a filha casada. O que ninguém esperava – ou ao menos não ela – é que uma amizade repentina com o cara que instala alarmes para a família fosse acabar rendendo mais.

O filme é aquelas comédias românticas que assistimos quando queremos dar uma relaxada. Fofo e engraçado, com um final gracinha e com direito à participação do próprio Woody Allen.

Confira o trailer:

5/5

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: Paris Manhattan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s