Adeus

Estou indo e não sei se volto.

Tão pouco sei se vou sentir saudade.

Algumas coisas e pessoas vão me fazer falta,

Mas a liberdade vai me levar

De corpo, mente e alma

Para algum canto desconhecido.

Qualquer destino serve

Desde que eu saia do lugar.

Ir atrás de sonhos

E talvez encontrar.

Buscar qualquer coisa em que se acredite,

Realizar.

Estou indo,

Não me peça pra voltar.

Eu já estive aqui antes,

Está na hora de mudar.

Estou indo.

Adeus.

2 comentários sobre “Adeus

  1. Esse texto tb poderia se chamar: Previsões de um futuro próximo. ¬¬

    “Time, time
    Time, time ticking
    Time, time ticking away
    That’s life, it’s all about living
    Taking it day by day

    Blind, blind
    Leave it behind
    Singing a different song
    One day, you’re waking up
    The seven years
    Seven years gone” =)

Deixe um comentário

