EU TÔ NO CLIP DO RICHIE SAMBORA!!!!!!!!!

Momento histórico na minha vida. Sério! Ai nem consigo acreditar. Tipo, SURREAL!

Eu não faço a menor ideia de quantas fotos foram enviadas para esse projeto do Richie Sambora de fazer um clip da sua nova música “Every Road Leads Home To You” com fotos enviadas por fãs. Mas tenho a ligeira impressão de que eu fui uma das poucas escolhidas em meio ao, no mínimo, um milhão de fotos (só eu, em parceria com a Carol mandamos umas 20).

E qual é a sensação de ter uma foto minha em um clip do Richie Sambora? Minha mãe esclarece: “precisa ficar pálida? Você tá bem? Ai meu Deus, você tá quase desmaiando, Francine!” (sim, essa foi ela falando enquanto eu me via com o clip em pausa no 1 minuto e 18 segundos).

Eu não sei como explicar a sensação, mas imaginar que ele viu a minha foto é simplesmente incrível. Tipo, ELE escolheu as fotos. Ainda mais por ser uma foto que tem a minha cara ali. Tipo, o Richie Sambora já me viu alguma vez na vida!!!!!  Hahahaha Tá, calma, menos Francine.

AI-MEU-DEUS!!!!!!!!! EU TÔ NUM CLIP DO RICHIE SAMBORA!!!!!!!!!!

Eu e a Juh, em 1’18”…somos “knew” auhauhauhau

A Carol tá em 3’15 e é “find” hehe

Um comentário sobre “EU TÔ NO CLIP DO RICHIE SAMBORA!!!!!!!!!

  1. \o/\o/
    Parabéns pra nós!!!!! Que maravilhaaaaaa!!! É uma sensação incrível!!! Se tivéssemos alguma dúvida de que algum dos nossos planos não dariam certo, agota temos a prova! =)

    #wegotitgoingon

    By the way…. tô em 3’16”! rs

    Bjuuuuuuuuuuuuuuus #queen #king

Deixe um comentário

