Resenha – “Possuída” de Vanessa Bosso

Alicia é uma adolescente normal de 17 anos, até que coisas estranhas – do além – começam a acontecer com ela.

Depois de ter perdido os pais e o irmão mais novo em um acidente, ela ficou aos cuidados do irmão mais velho Kadu e já se desacostumou a sorrir. Mas então alguém aparece na vida dela.

Lucian é o tudo-de-bom que toda garota queria (acredite, o cara é demais!) e também gosta de Alicia. Mas quando tudo parece que vai dar certo na vida dela…bem, lembra que eu disse ali em cima que coisas estranhas – do além – aconteciam? Então!

As peças vão se encaixando e a história vai envolvendo de uma maneira incrível e quando você vê já devorou quase que o livro todo.

Virei fã da Vanessa lendo “O Imortal” e mais uma vez ela repete a fórmula em “Possuída”. Incrível como ela é capaz de fugir de qualquer clichê mesmo escrevendo histórias que esbarram em temas clichês como “anjos x demônios” e “bem x mal” (no caso de “Possuída”). Sério, santa imaginação a dela! Nós agradecemos.

Além disso, “Possída” é super bem escrito e ultra rápido de ler. Ah, e claro, a Alicia é demais! rsrs (Melhor nem começar a apontar as coincidência entre nós se não essa parte da minha resenha vai ficar maior do que a resenha em si – enquanto isso, torço para descobrir que eu também tenho um “campo de proteção energética” entorno de mim.)

Título: Possuída

Autor: Vanessa Bosso

Lançamento: 2012

Páginas: 454

Categoria: Ficção

Editora: Dracaena

2 comentários sobre “Resenha – “Possuída” de Vanessa Bosso

  1. Às vezes me pergunto: será que o livro é tão bom assim, ou é vc que se empolga ao escrever…kkkkkkkk. Pq, né, tenho que ler! E já são mais dois (O Imortal e Possuídas) que vão pra minha extensa lista de leitura…

    PS: Além de escrever livros, vc seria uma boa escritora de sinopses, ia fazer sumir os livros das pratelerias das livrarias! ;D

    • Boa pergunta. Mas empolgo sempre que gosto do livro. Se não gostar ai tento ser imparcial. E essa autora é aqui de Ribs, uma fofa, tem participado dos encontros da Sociedade e ainda vai virar minha consultora na rádio! hahaha Preciso dizer que virei fã? Os livros dela valem a pena, Carol, são bem diferentes de tudo que lemos por ai.

Deixe um comentário

