2 anos de Sobre o Nada

O blog fez dois anos ontem, 01 de junho de 2012, e eu, mãe desnaturada, nem lembrei desse detalhe. E pra começar posso dizer que não sei como consegui esse feito. Dois anos pra mim é muito já que eu costumo cansar rápido de certas coisas. Portanto, não sei até quando devo manter a bagaça, mas posso garantir que enquanto blogar for terapêutico pra mim, vou continuar tocando as coisas por aqui.

São dois anos com mais de 11 mil visualizações (sim, eu acho isso muito – mesmo que muitas delas sejam derivadas de pesquisas bizarras no Google), muitos posts sobre Bon Jovi, alguns desabafos, muitos devaneios, músicas, algumas séries que comecei e não dei continuidade…e minha maior conquista com esse blog despretensioso: uma ótima amizade!

Enquanto isso, na vida pessoal as coisas vão indo. rs

Well, eu agradeço aos que perdem algum tempo lendo minhas besteiras!

Anúncios

2 comentários sobre “2 anos de Sobre o Nada

  1. O-M-G!!!!!!!!! Ai que lindooooo, Fran!!!! Acho que sou eu essa ótima amizade (se não for, deleta o comentário…huahuahua) Puxa, adorei muuuuuuuuuuito a menção! Vc não tem noção!!! *-*
    Bom, falar do seu blog é muito fácil, é sempre tão divertido de ler, leve, informativo, bem humorado… e muito profundos os teus devaneios…rs. Mas independente de tudo isso, ele é importantíssimo pelo simples fato de ter sido o meio de nos conhecermos! Tipo um cupido da amizade…rs. O Sobre o Nada fez com a gente um tipo de pacto de sangue, blood on blood (me and Danny and Bobby, we cut each other’s hands…) =P E isso já faz mais de 1 ano e meio!!! =O

    PARABÉNS pelos 2 aninhos e espero que muitos ainda virão!
    E não pense que é perda de tempo, quem acha isso nem lê, então todas essas visualizações são o retorno do teu ótimo trabalho como escritora. Ou são pessoas loucas que viajam tanto quanto vc! =D

    Bjuuuus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s