Music Video Friday #15: Especial de Natal

Bem, como estamos na ante véspera de Natal, resolvi postar hoje algumas músicas – novas e antigas – que têm tudo a ver com a data.

1- Claro, não podia deixar de fora meu querido e amado Jon. “Please Come Home for Christmas” foi gravada pela primeira vez em 1960. A versão com o Jon saiu em 1992, que foi quando ele fez esse clip (que me mata de inveja/ciúme) com a Cindy Crawford. E como tinha que escolher só uma para postar aqui, fiquei com essa que tem clip, porque no meu MP3, a lista de músicas Natal com ele cantando é bem grandinha.

 

2- “Christmas Lights”, do Coldplay, não é a minha música favorita desse post, mas é o meu clip favorito. Como sempre, super bem produzido!

 

3- “Shake Up Christmas”, do Train, também é recém saída do forno, especial para esse Natal. Também adorei esse clip e a música é bem legal, animadinha.

 

Bem, mas pra ser sincera, vou aproveitar o post e confessar a minha tradição de Natal há alguns anos.

Todo ano, no Natal, assisto os quatro episódio de  Chrismukkah de The O.C. e ouço a trilha sonora especial de Natal do seriado. Então, fica a dica para quem quiser entrar no clima das festas de fim de ano: The O.C. Mix 3

1.The Raveonettes – “The Christmas Song”

2.Jimmy Eat World – “Last Christmas” (link pra minha favorita!)

3.Low – “Just Like Christmas”

4.Rooney – “Merry Xmas Everybody”

5.Ben Kweller – “Rock of Ages”

6.The Long Winters – “Christmas with You is the Best”

7.Eels – “Christmas is Going to the Dogs”

8.Leona Naess – “Christmas”

9.Ron Sexsmith – “Maybe This Christmas”

 

E Feliz Natal!

Um comentário sobre “Music Video Friday #15: Especial de Natal

  1. kkkkkkkkkkkkk… A ‘explicação’ do primeiro clipe foi muito convincente… Concordo, concordo, concordo! Invejinha MASTER…. OMJ!!! Dispensaríamos os papai noel por uma noite de Natal dessas, né… o.O

    Ainda não vi esses episódios do The O.C.! :/

    HAVE A NICE CHRISTMAS!!! Adorei… =D

    Bjuuuus

Deixe uma resposta

