“Uma Noite no Chateau Marmont” de Lauren Weisberger

Com dois empregos para ajudar nas contas da casa, Brooke sempre apoiou a carreira de músico do marido, Julian. No entanto as coisas começam a complicar quando ele consegue um contrato com uma gravadora. Imprensa marcando em cima, uma agenda de compromissos que não permite Julian voltar para casa, dois empregos, família, amigos e um casamento para administrar. Será que a vida normal de Brooke supera as intempéries da vida de astro de Julian?  

“Uma Noite no Chateau Marmont” não é um livro excelente. Ele é simplesmente bom. Digamos que o fato de eu ter adorado “À Caça de Harry Winston” colaborou para que eu me desapontasse com o segundo livro que li de Lauren Weisberger, que também é autora de “O Diabo Veste Prada”.

Sinceramente, o único ponto alto do livro, e que é totalmente questionável dependendo do seu gosto, é quando a personagem principal, Brooke, conhece meu ídolo máster Jon Bon Jovi (por isso coloquei que o ponto alto é questionável já que é um ponto alto muito pessoal).

Sinopse: Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa – será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s