1 aninho!

Nessa quarta, 01/06, faz um ano que criei o “Sobre o Nada”. Sem nenhuma pretensão de chegar à quantidade de visitas que tive nesse tempo, me surpreendi. Claro que tem aquelas visitas que de acordo com o “termos de motor de busca” chegaram aqui procurando no Google uma palavra que não tem nada a ver com o meu blog, mas por outro lado tem as minhas queridas amigas que ainda têm paciência para ler as merdas que eu escrevo e tem gente que eu conheci graças ao blog – e a Bon Jovi (né, Carol?).

É sempre bom ler os comentários. Adoro quando vejo que o que escrevi é exatamente o que alguém que nem conheço pensa, ou como se sente. Identificação.

Não tinha nenhuma pretensão de chegar a um ano, já que como eu disse quando comecei o blog, eu jamais mantive um por tanto tempo.

O fato é que o blog se tornou um filho pra mim. Um espaço onde posso escrever o que eu penso, sem censuras. Gostem ou não, o que tem aqui é uma parte de mim (tanto as coisas boas quanto as ruins), reflete meus gostos, minhas opiniões, minha loucura…

Em um ano foram 95 posts, mais de 30 de músicas incluindo 14 únicos e exclusivamente dedicados a Bon Jovi, uns 20 desabafos, mais de 10 devaneios dessa minha mente insana, 5 desafios que impus a mim mesma, entre outros textos úteis ou não. E apesar das ausências, compromissos e falta de criatividade que às vezes me deixam longe daqui, esse é um dos meus cantinhos mais pessoal.

Então é isso. E obrigada a quem lê o blog!

4 comentários sobre “1 aninho!

  1. 😀
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…. PARABÉNS!!!!!!!
    Happy birthday to you, happy birthday to you… (na voz do Jon e balançando os braços como um maestro! kkkkkkkkk… Lembra?)

    Tô toda boba, sorrindo pro computador, pela lembrança… Ótimos momentos que já “vivenciamos” graças ao blog, ao Bon Jovi, ao Universo! Acredito que nada nessa vida é por acaso, que as coisas acontecem por algum motivo…então espero nunca perder o contato! Através do blog, e-mail e, quem sabe, um dia nos conhecermos pessoalmente! (a próxima tour do BJ que nos aguarde…kkkkk)

    Um grande beijo e continue a ser vc mesma, sempre! E a escrever tantas coisas bacanas, engraçadas, reais, bem humoradas…

    “Hey Hey I’m Alive
    Didn’t think I’d make it to the other side
    Here to stay I’m alive
    Hey hey I survived
    It’s a brand new day and I feel fine
    Here to say I’m alive” 😉

    • Se eu lembro? rs Eu não esqueço!
      Tb espero que continuemos nos falando e que em breve nos conheçamos pessoalmente! – e que a próxima tour seja tão breve qto o meu desejo
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

  2. UHUL! Parabéns pro Sobreonada que sempre me dá textos deliciosos e lindos! E mais parabéns pra done dele que é uma fofa =)

Deixe uma resposta

