Music Video Friday #1: Pink “Fuckin’ Perfect”

A ideia é que as sextas-feiras (e eu espero ter pique para não falhar) eu disponibilize aqui um vídeo que eu goste ou de uma música que eu goste.

E como é sempre bom dar os créditos…peguei a ideia emprestada do blog da Kendall (muito bom, por sinal).

Além de adorar essa música, letra e melodia, adoro o clip. Gosto de vídeos que contam histórias.

Também gosto de “Fuckin’ Perfect” porque a considero parte de uma lista de músicas “levanta astral e auto estima”. Acho que ela passa uma mensagem muito legal, meio que na linha de “Firework” da Katy Perry (que também está na minha lista de favoritas). Independente de quem você seja, seja você. Caia, levante, quebre a care e lute, mas não desista de você mesmo.

Outro motivo para a música estar aqui essa semana (e nenhum motivo em particular para ela ser a primeira da categoria) é que já faz uns dias que estou com o cd da Pink no meu som e com certeza essa faixa do cd já tá gasta de tanto tocar. hehe

E se tiver um tempinho, ouve “Raise Your Glass” que também é show!

2 comentários sobre “Music Video Friday #1: Pink “Fuckin’ Perfect”

Deixe um comentário

