À caça de Harry Winston

Antes de mais nada, nem pense em me julgar por gostar de livros de meninas, mamão com açúcar ou qualquer outro adjetivo que você queira usar (e essa é só mais uma das características que eu tenho em comum com a Leigh).

Se você é brasileira, patriota e feminista, você provavelmente não vai gostar da autora ou da “imagem” que ela tem das  mulheres brasileiras.

Eu diria que o destino não é dos mais perfeitos, é bom, mas a viagem é excelente.

Afinal, quem pode não gostar de passar um tempo com 3 amigas “loucas” com Nova York de plano de fundo?

“À caça de Harry Winston”, da Lauren Weisberger, conta a história de 3 amigas que têm tudo do bom e do melhor, mas que não sabem bem se gostam dessa vida perfeita. Então elas, ou melhor, 2 delas, decidem fazer um pacto: mudar drasticamente de vida em 1 ano.

PS:  me identifiquei 99% com a Leigh, muitas manias em comum (e eu bem que queria me dar ao luxo de passar “noites de segunda-feira sem nenhum contato humano” assistindo seriado, de pijama, deitada no meu sofá).

Um comentário sobre “À caça de Harry Winston

Deixe um comentário

