Angústias

Sabe a chuva que lá fora cai?…Eu queria que caísse aqui dentro.

E levasse consigo tudo que me sufoca.

Leva, lava, limpa e deixa ficar só o que ainda vale a pena.

Aquilo porque ainda compensa a luta.

Aquilo que não me angustia, que não fere, não dói.

*         *         *

“Eu escondo de mim o meu fracasso. Desisto.”

(Clarice Lispector – Um Sopro de Vida)

E quando o medo bate,

Eu penso em desistir,

Mas até pra desistir é preciso coragem.

E é ai que vejo o tamanho do meu fracasso.

Deixe um comentário

